Pages

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Velhas Cartas

     

     Uma folha de caderno sorri para minha caneta e a seduz gentilmente através de suas linhas , após meu encontro com velhas cartas que, pra ser sincero, hoje me parecem mais novas do que nunca, bem, essa deve ser a magia por trás de cartas antigas, depois de algum tempo sem as ler elas parecem se tornar novas novamente e, mais incrível ainda, você repara em detalhes que nunca viu antes, palavras, sentimentos, convites, tantas coisas na penumbra, nas entrelinhas.
     É tão estranho e fascinante, tão novo e ao mesmo tempo nostálgico, que me faz questionar se seria esse o sentido da vida, algo como conhecer, vivenciar, esquecer e recomeçar, rever, relembrar, é um ciclo com tantos verbos no infinitivo que me pergunto:" Será infinito?"
     Fui pego de surpresa, percebi que de tanto correr contra a correnteza um dia ela começa a correr na mesma direção que você, então, será a vida redonda? E o amor, será preto e branco, será ruim ou bom, ou, por mais incrível que pareça, será apenas amor, uma escala em vários tons? E eu, será que sou apenas eu, incapaz, sem superpoderes, sem escolhas, uma mera engrenagem? Não, eu sou mais que isso, desde sempre, desde que nasci, bem, eu nasci ao ler aquelas cartas pela primeira vez.
  
                   - Jordy Átila


     Escreva uma carta e nela diga que você não me esqueceu e sente a minha falta, e quer me beijar...♫  ( A Carta - Mopho )



1 comentários:

Lella Sobreira disse...

Tipo assim, p-e-r-f-e-i-t-o *-*

"[...] após meu encontro com velhas cartas que, pra ser sincero, hoje me parecem mais novas do que nunca [...]

Curti muuuuuito!
Parabéns, Jordy :D

Postar um comentário